Torneio amador de tiro de carabina de ar

O ano de 2017 já está na mira, mas antes do fim de 2016, os atiradores amapaenses disputarão o Torneio Amador com Carabina de Ar Comprimido. A competição será realizada na sexta-feira (30), às 15h (horário local) no bairro Infraero I, Zona Norte de Macapá.
A inscrição para competição é gratuita e pode ser feita até momentos antes de iniciar o torneio. Segundo o Clube de Tiro Civam, organizador do evento, só será permitido o uso de carabinas com ar comprimido por ação de mola, PCP, gás RAM, e CO2 nos calibres (categorias) 4.5 e 5.5. Os atiradores não poderão usar miras telescópicas, ópticas, eletrônicas ou outros acessórios que aproxime ou distancie os alvos.
A ordem do início de cada atirador será de acordo com a inscrição dos mesmos. Cada competidor terá 10 minutos para disparar 20 tiros nos alvos com distância de 10 metros. Os campeões e os vices garantem troféus para as categorias 4.5 e 5.5.
Serviço:
Local: rua Janary Nunes, Nº 395, Infraero I (ao lado do 2º Batalhão da Polícia Militar).

 

Fonte: http://globoesporte.globo.com/ap/noticia/2016/12/torneio-amador-de-tiro-de-carabina-agita-fim-de-ano-em-macapa.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *